Venda R$ 1.920.000 | |
Condomínio | R$ 1.500/mês |
IPTU | Não informado |
Casa com 5 dormitórios, próxima à Praia de Geribá
Avenida Geribá, 72, Geribá, Armação dos Búzios/RJ
Area útil 242m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2313
Casa em condomínio em Geribá - Buzios
Localizado a apenas 6 minutos de caminhada da badalada praia de Geribá, este excelente imóvel em Búzios oferece todo o conforto e praticidade que você procura.
No piso térreo, você encontrará uma suíte espaçosa, perfeita para o seu conforto, além de uma dependência de empregados. A sala de TV e jantar são integradas, criando um ambiente aconchegante e funcional, complementado por uma cozinha prática e bem planejada. A varanda lateral com churrasqueira é ideal para momentos de lazer, enquanto a garagem possui vagas para três carros, sendo duas cobertas.
No piso superior, a suíte principal conta com uma luxuosa banheira, além de duas suítes menores, proporcionando privacidade e conforto para toda a família.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com piscina, sauna e churrasqueira, garantindo lazer e bem-estar para seus moradores.
Não perca essa oportunidade única de viver em um local privilegiado.
Agende sua visita e descubra tudo o que este imóvel incrível tem a oferecer!
Documentação ok!
Atualizado em 11/12/2024
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Quintal
Piscina
Sauna
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.