Venda R$ 2.800.000 | |
Condomínio | R$ 435/mês |
IPTU | Não informado |
Imperdível Casa em Condomínio de Luxo na Pontinha, Araruama-RJ: 5 Quartos, 5 Suítes, 2 Salas, 2 Banheiros, 3 Vagas, 600m²!
Endereço indisponível Pontinha, Araruama/RJ
Area útil/total 600m² / 560m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 0200280
Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade, esta incrível residência conta com 5 quartos, sendo todos suítes, perfeitos para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade.
Além disso, a casa possui 2 salas amplas e arejadas, ideais para reunir amigos e familiares, 2 banheiros sociais, garantindo praticidade no dia a dia, e 3 vagas de garagem para maior comodidade.
Com uma área total de 600,00m2, o imóvel também conta com uma cozinha espaçosa e funcional, área de serviço, quintal amplo e uma área de lazer completa, com churrasqueira e piscina para desfrutar de momentos inesquecíveis.
Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa incrível, com acabamentos de alto padrão e em uma localização privilegiada. Agende já a sua visita e apaixone-se por cada detalhe deste imóvel que com certeza irá encantar você e sua família. Viva com todo o conforto e segurança que você merece!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.