Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

R$ 600/mês

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio para venda em Mandirituba de 600.00m² com 5 Quartos, 1 Suite e 7 Garagens

  • Area útil/total  600m² / 600m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1003814-24

Você já pensou em ter uma vida mais tranquila, pertinho da natureza, desfrutando e se beneficiando de ar puro e ainda acordar com a melodia dos pássaros?
São 10 alqueires de um lindo Condomínio fechado de chácaras, onde desfrutam moradores em tempo integral e proprietários que desfrutam apenas de finais de semana.
Amplo espaço com mata nativa, lagos para pescaria, trilhas no meio da mata, ruas principais que possibilitam a caminhada ou simplesmente percorrer todo o percurso de bike, dentro do espaço de moradia, já demonstra a qualidade de vida que o condomínio proporciona aos seus moradores.
Água puríssima vindo de poço artesiano e sem pagamento de taxa, nos faz refletir na vantagem de se morar num local assim.
O condomínio é muito seguro e apenas os moradores tem acesso ao mesmo. Os visitantes só podem entrar mediante autorização do morador e devem circular no condomínio sempre acompanhados dos sócios.
O condomínio conta também com 02 salões de festa, Academia com banheiro, campo de bocha, playground e cancha poliesportiva.
Um lugar para os seus filhos viverem com mais liberdade, diversão e segurança.
Viva uma aposentadoria com mais qualidade de vida!

Conheça mais detalhes:

CASA

Área construída: 600m² em alvenaria
Dormitórios: 04, sendo todos eles suíte e um com banheira de hidromassagem
Banheiros: 04 (suítes)
Cozinha,
Salão de festas com fogão à lenha e churrasqueira
Sacada que circunda a casa no piso superior e uma linda e espaçosa varanda atrás, com vista para o lago.
Sala de estar e jantar conjugadas e com lareira
Sala de jogos com mesa de cartas, mesa de sinuca e bar
02 piscinas – uma interna e outra externa
Sauna e despensa
Garagem coberta para 02 carros
Terreno com 1.044m2

Documentação: Registro de imóvel das cotas 05, 06 e 113 (terrenos) com 1.237m2 cada cota – representando um total de 3.711m2.
Averbação: Construção não averbadas – Não financia.

SOBRE A NEGOCIAÇÃO
À vista | Aceita Imóvel, Terreno e Automóvel como parte de pagamento.
Casa à venda com Porteira Fechada – ou seja – todos os móveis ficam na casa, com exceção dos utensílios domésticos e eletrodomésticos.
Visitas agendadas com 24 horas de antecedência – sendo nos dias de semana com horário das 9hs às 17hs e nos sábados das 9hs às 12hs como regra do condomínio.

Exclusividade DENISE JALUSKA e RE/MAX ROYALE
Fone: ****-****

ESSE PODE SER SEU PRÓXIMO ENDEREÇO!
Agende sua visita.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Lareira

  • Mobiliado

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Playground

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Sauna

  • Segurança monitorada

  • Espaço verde

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.