- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0006
CASA EM CONDOMÍNIO SANTA FELICIDADE
Esta casa fica em um condomínio fechado com muito verde em Santa Felicidade.
O andar térreo conta com duas amplas salas, integradas com uma porta de correr. A primeira sala tem uma vista encantadora do bosque do condomínio. Já a segunda sala tem churrasqueira e uma linda vista da piscina e do terreno que tem 1350 m².
A cozinha é no conceito fechada e tem uma área de serviço generosa, banheiro de serviço e quarto.
Na área da piscina, além do amplo terreno, tem uma ampla construção à parte com churrasqueira, banheiro e um quarto.
Na área íntima, no primeiro andar, ficam 3 suítes espaçosas, com bastante iluminação e ventilação, já que tem janelas portas posicionadas estrategicamente para o paisagismo do entorno.
No andar superior fica a suíte master que é um apartamento no interior da casa. Há um amplo banheiro com banheira, dois closets muito bem planejados, uma antessala e o quarto da suíte.
Esta é uma casa de quase 700 m² de construção, praticamente térrea, com um terreno amplo, muito paisagismo e possibilidade de integração. Ela respeita o tempo, tem uma estética elegante e que preza pelo conforto da família .
CARACTERÍSTICAS:
698 m² de área construída
5 suítes
6 vagas
1350 m² de terreno
Condomínio fechado
Dependência de serviço
Piscina
2 Churrasqueiras
Face leste
Aquecedor em todos ambientes
Poço artesiano
LOCALIZAÇÃO
Condomínio Village Saint Moritz, na Avenida Fredolin Wolf, 3883. Próximo ao Colégio Internacional, Marista, Anjo da Guarda e Parque Tingui.