- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 353
Excelente oportunidade de adquirir uma sofisticada residência no condomínio Vale do Ouro, em Ribeirão das Neves-MG. Este imóvel de luxo apresenta uma área construída de 530.58m2, distribuída em 5 dormitórios, todos suítes, três delas com closet. A suíte master vem equipada com hidromassagem, ar-condicionado, duas cubas e dois chuveiros, proporcionando conforto e privacidade para toda a família.
Com um design elegante e moderno, esta casa possui aquecimento solar, garantindo um ambiente sempre agradável e
econômico. Além disso, conta com um espaço gourmet perfeito e uma belíssima piscina para receber amigos e familiares nos momentos de lazer e descontração. Esta maravilhosa casa conta também com um belíssimo projeto paisagístico com plantas
nobres e adultas. Está toda decorada com marcenaria, e projeto luminotécnico, da “Abatjour
de Arte e cortinas da Ana Luiza Decorações'
Situada em uma região privilegiada, próxima a bancos, escolas, farmácias, supermercados e casa
lotérica e muito mais, esta residência oferece comodidade e praticidade no dia a dia. A proximidade com a rodovia BR 040,
com o bairro Veneza e o transporte público facilitam o acesso e esses serviços
essenciais e a outros, tornando-a uma excelente opção para quem busca facilidade no dia a dia e qualidade de vida.
ATENÇÃO: As informações sobre os imóveis apresentados neste site podem sofrer modificações, incluindo alterações de preço, sem aviso prévio. A metragem do imóvel (m2) e a sua idade informadas aqui são estimativas, sendo necessário que o cliente verifique a área exata e a idade durante a visita ao imóvel ou na documentação correspondente. Além disso, os valores referentes a condomínios e IPTUs podem ser ajustados sem prévia notificação, sendo recomendável consultá-los diretamente com a Administradora do condomínio e na Prefeitura. Devido à dinâmica de venda dos imóveis anunciados, pode haver casos de propriedades no site que já foram vendidas. Portanto, é aconselhável confirmar essa informação com a imobiliária.
Outras características:
Possui: Escritório, lavanderia, lavabo e depósito; estar íntimo com copa de apoio;
Sala com pé direito duplo, lareira e telão com Home-Theater;
Cozinha e espaço gourmet integrados à sala e varanda; jardim de inverno
ducha, sauna e vestiário feminino e masculino.
Vagas para até 10 carros de pequeno porte.
Casa com “Habite-se', podendo ser
financiada.
Casa já premiada 2 vezes e publicada em algumas revistas de decoração, além de
capa do caderno feminino do Jornal o Estado de minas Gerais
Não perca a chance de fazer deste lugar o seu novo lar!
Se você busca por uma casa espaçosa, moderna e bem localizada, esta é a opção perfeita para você. Não perca tempo e entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer pessoalmente todos os detalhes deste incrível imóvel.
#casaemcondominio
#casaaltopadrao
#condominio
#imoveisaltpadrao
#imobiliaria
Chave do anúncio: 311LfZsfzEidrw0Z