Venda R$ 5.989.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Plateau d'Or Privilege - Casa de Condomínio 5 quartos, sendo 5 suítes
Rua Cn8, 14, Parque Cidade, Goiânia/GO
Area útil/total 474m² / 600m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 12
Descrição
Última atualização: | Ref: U-0020825
COD U-0020825 - Exclusividade e Sofisticação no Plateau D Or Privilege Área construída 474 m Lote 600 m 5 suítes plenas Projetada para quem busca conforto e requinte esta residência combina design contemporâneo materiais nobres e uma integração perfeita entre os ambientes. Os espaços sociais como salas cozinha e varanda gourmet se conectam harmoniosamente com a área da piscina proporcionando uma experiência única de bem-estar e lazer. Diferenciais que fazem a diferença Integração total entre salas cozinha varanda gourmet e área da piscina Persianas automatizadas nas suítes Preparação para elevador automação residencial e placas solares Aquecimento solar para piscina e residência Ponto instalado para carro elétrico Paisagismo sofisticado e pé-direito imponente Sistema de recirculação de água quente Poço Artesiano Acabamentos de altíssimo padrão Localização privilegiada no Plateau D Or Privilege um dos condomínios mais desejados de Goiânia oferecendo segurança privacidade lazer e exclusividade além de uma infraestrutura completa. - Informações Atualizadas em Dezenove de março Dois Mil e Vinte e Cinco
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.