Venda R$ 6.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, Jardim Alphaville, Goiânia, GO
Endereço indisponível Jardim Alphaville, Goiânia/GO
Area útil/total 601m² / 777m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0045_LOBO
Condomínio no Alphaville Flamboyant Goiás.
Sendo 05 suítes (sendo uma no térreo), 03 vagas paralelas na garagem, fachada com revestimento em pedra Bossa Nova e 03 ambientes, 01 sala íntima, 01 sala TV, lavabo com revestimento em mármore e quartzo. Ampla varanda com área de churrasqueira em inox e bancadas em mármore. Cozinha com ilha e bancadas em mármore e despensa. Lavabo externo para uso da área de lazer, amplo deck de madeira ipê, piscina aquecida e ducha. Ampla área de serviço com dependência de serviço. Escada interna em mármore Mont Blanc, ampla suíte master com closet e amplo terraço, todas as esquadrias das suítes inferior e superior são elétricas, possui ainda sistema de irrigação automático e aquecimento solar.
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Despensa
Piso porcelanato
Varanda
Piscina
Circuito Interno TV
Guarita com segurança
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Circuito Interno de TV
Guarita
Piscina
Portão eletrônico
Portaria 24h
Área para pets
Cozinha com armário(s)
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.