Condomínio com 5 quartos à venda em Garça Torta - AL
General Luiz De França Albuquerque, Garça Torta, Maceió/AL
Area útil/total 379m² / 525m²
Quartos: 5
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1015670
CASA NO CONDOMÍNIO MORADA DA GARÇA. COM 6 QUARTOS, SENDO 5 SUITES E UMA SUÍTE MASTER, COM CLOSET E BANHEIRO INDIVIDUAL . 2 SALAS TERREA E UM SALA NO 1º ANDAR. GARAGEM PARA 2 CARROS. SALA DE BRINQUEDOTECA INTERNA E BRINQUEDOTECA NA FRENTE DA RESIDÊNCIA. CRREDOR DE PALMEIRAS NA LATERAL DA RESIDENCIA. SISTEMA DE SOM EM TODOS OS AMBIENTES.
Área privativa
Ar Condicionado
Closet
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Banheira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da General Luiz De França Albuquerque,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Garça Torta
Transporte
Transporte na região do Garça Torta
Mercados
Mercados na região do Garça Torta
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.