Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 395 m² por R$ 3.500.000,00 - Alphaville Nova Esplanada - Votorantim/SP
Georgina Aires Bernardi, 917, Alphaville Nova Esplanada, Votorantim/SP
Area útil/total 395m² / 443m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: --
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0143
Lindo sobrado com 5 suítes sendo 4 suítes na parte superior, varanda gourmet com churrasqueira, fogão a lenha e forno de pizza, sala de TV, sala 3 ambientes, despensa, escritório, home office com banheiro reversível em mais uma suíte, lavabo, suíte da empregada, lavanderia ampla e arejada, sacadas, piscina com iluminação, deck, ducha, depósito, hidro massagem relaxante, instalação para ponto de ar condicionado, preparação para instalação de elevador, tubulação para aquecimento solar, iluminação moderna.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Hidromassagem
Lavabo
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.