- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3887
Casa à venda em uma excelente localização no Condomínio Marambaia, em Vinhedo. O imóvel possui dois lotes, totalizando 1600 metros de terreno e 420 metros de área construída, cercado de muita área verde e lindo paisagismo.
A casa tem uma construção muito sólida e um ar de rusticidade na medida. O piso térreo conta com: cozinha, lavabo, hall de entrada com varanda integrada com a sala, sala de tv e uma suite.
No piso superior temos mais 3 amplas suites, sendo duas com closet e a master com hidromassagem e varanda. Amplo quintal com lindo paisagismo, piscina, churrasqueira com forno de pizza e fogão à lenha.
Edícula com dois quartos e banheiro, canil, horta, garagem para 4 carros com oficina, depósito e banheiro de serviço. Agende uma visita conosco e surpreenda-se!!