Venda R$ 3.490.000 | |
Condomínio | R$ 1.700/mês |
IPTU | Não informado |
Casa Alto Padrão Valinhos
Alameda Itajubá, Joapiranga, Valinhos/SP
Area útil/total 375m² / 1.000m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: --
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0210
Casa alto padrão a venda em condomínio fechado em valinhos são 375m² de construção em 1000m² de terreno, 4 suítes, sala de estar, TV, escritório, área gourmet e piscina. Casa em período ainda de construção. Acabamento de alto padrão, térrea, iluminação em led, piscina aquecida com aquecimento solar e energia fotovoltaica. Condomínio com total infraestrutura de lazer, salão de festas, quadras, lagos, tudo que sua família merece em quesito alto padrão!
Localização facil acesso as principais rodovias.
Não perca esta oportunidade, entre em contato agora mesmo com a ALLIANCE CONSULTORIA IMOBILIÁRIA pelos canais de atendimento:
Telefones: Whatszapp: (19) 9
(19) 9
Visite nosso site e consulte outras opções - (link removido)
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Sauna
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.