Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | R$ 140/mês |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 4 dormitorios e 3 banheiros no melhor bairro de Ubatuba
Endereço indisponível Ressaca, Ubatuba/SP
Area útil/total 240m² / 450m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0233
Sobrado com 4 quartos, com 2 quartos como Demi suíte, localizada em um dos bairros mais procurados em Ubatuba. Com 240 metros de construção. Conta com 3 salas amplas, garagem para 2 carros uma área externa com belo Jardim. A localização privilegiada oferece fácil acesso comércios, escolas, transportes públicos e praias.
O preço e a disponibilidade do imóvel estão sujeitos a alterações sem aviso prévio por parte do proprietário. Por isso, é importante consultar o anúncio na data da sua consulta .Nos reservamos o direito de possíveis erros de digitação
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.