- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 1805
Imóvel novo, com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, 5 banheiros, sala em dois ambientes, piscina com cascata, ducha, área gourmet, varanda, jardim, sacadas nos dormitórios, vista para o mar. Na praia da Lagoinha.
Casa em excelente localização, com facílimo acesso ao mar, rodovia e principais comércios da região, e muito mais, agende uma visita com um de nossos consultores e venha você também para Ubatuba!!!!
Romero Imobiliária, seu sonho começa aqui!!!
A Praia da Lagoinha tem areia compacta, e água cristalina, propícia às atividades náuticas, caminhadas, lazer, contemplação, e ainda oferece em alguns pontos próximo a Praia do Sapê, formação de ondas apreciadas pelos surfistas. As Ruínas da Lagoinha e os pilares da primeira Fábrica de Vidros do Brasil (datada do século XVIII), são pontos turísticos e históricos da época colonial.