Sobrado com 4 dormitórios à venda por R$ 3.600.000,00 - Camburi - São Sebastião/SP
Estrada Do Camburi, Camburi, São Sebastião/SP
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1063
Casa à venda em condomínio fechado na praia de Camburyzinho, São Sebastião-SP.
São 4 suítes ( sendo 1 no andar térreo+ 1 suíte casal com varanda+ 2 suítes ) todos equipados com ar condicionado. A cozinha tem despensa e lavanderia. Tem duas salas integradas, com varanda gourmet. Jardim privativo.
O condomínio possui jardim amplo com piscina e segurança 24h.
Área privativa
Ar Condicionado
Despensa
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Estrada Do Camburi,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Camburi
Transporte
Transporte na região do Camburi
Mercados
Mercados na região do Camburi
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.