Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Casa Em Condomínio - Ribeirão Preto - Bonfim Paulista - Região Sul

  • Area útil/total  387m² / 387m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA7132

24409
Casa em condomínio fechado, monitorado 24 (link removido) 1.150,82 de terreno e 386,50 de área construí(link removido)ção excepcional no condomínio, com 4 suítes com closet, (link removido) e sala (link removido) planejada rica em armários, copa, lavanderia .Possui piscina, churrasqueira além de área verde voltado para (link removido)ínio muito agradável com ótima localização próximo aos melhores centro de (link removido) a pena.

Área privativa

  • Closet

  • Copa

  • Lavanderia

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.