Venda R$ 2.340.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda em Bella Cittá de 266.00m² com 4 Quartos e 4 Suites
Endereço indisponível Fazenda Rodeio, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 266m² / 266m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: --
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1522683-3
Casa com 277 m² de construção no terreno de 266 m² composta por 4 suítes com planejados, sendo uma com banheira de hidromassagem, sala de estar, sala de jantar e sala de cinema ampla, cozinha planejada e despensa. Todas as suítes e sala de cinema com ar condicionados.
Área de churrasqueira, ofurô com hidro aquecido, área de deck.
Garagem para 4 carros, sendo 2 cobertas e 2 descobertas e área de jardim.
Condomínio fechado com segurança 24 horas por dia, e lazer completo para você e toda sua família! Tudo isso a 10 minutos do centro da cidade, faculdades, estação ferroviária e rodoviária, colégios e shopping.
Estuda proposta e permuta até 30%
Agende sua visita com nosso corretor!
****-****
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.