Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

R$ 1.100/mês

IPTU

Não informado

CASA A VENDA CONDOMINIO REFUGIO DOS PINHEIROS ITAPEVI SÃO PAULO

  • Area útil/total  450m² / 1.900m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 8725

casa a venda co m 4 dorm ,sendo duas suites ,sala ampla ,com churrasqueira e piscina ,condominio com portaria 24 hrs .otma localização.
: todas as informações aqui foram fornecidas pelos proprietários (as),estando sujeitos a alteração de valor e de disponibilidade.

Ao realizar comparações dos valores dos imóveis em imobiliárias variadas, verifiquem se os valores estão atualizados pois, pontualmente, podem apresentar variações em função do tempo em que estas atualizações sejam feitas.
Consulte-nos

ATITUDE IMOVEIS

CRECI 22324-j

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Portaria

  • Segurança 24h

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.