Venda

R$ 2.965.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CDPR 100 Casa 612511012-22

  • Area útil  388m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  9

Descrição

Última atualização: | Ref: CA4314

Incrível casa em condomínio fechado com 380m2 distribuídos confortavelmente em 4 dormitórios, 3 suítes, sendo uma delas master, com closed e banheira de hidro massagem, 6 banheiros e garagem fechada para 2 carros. Dependência completa de empregada e área de serviço, com sistema de água quente para atendimento de todas dependências. No pavimento térreo gabinete mobiliado, ampla sala com três ambientes totalmente distintos, sala de estar com lareira e ampla sala de jantar. Área externa com paisagismo e espaço gourmet. Cozinha ampla com local para refeições rápidas. No segundo pavimento 3 suítes, sendo a master com closet e banheira de hidromassagem, bem como mais outro dormitório. No terceiro pavimento amplo espaço para multi utilização, tais como atelier, academia, home theater. Permanecem os móveis planejados. No térreo garagem fechada para dois carros. Condomínio com alto padrão de segurança, dispondo de infra estrutura completa, com piscina, adulto e infantil, 2 salões de festas, fitness e quadra de tênis (saibro). Situada no bairro Três Figueiras, próximo aos colégios Anchieta, Província de São Pedro, Monteiro Lobato, Farroupilha e Faculdade Unisinos. Acesso rápido ao Hospital Mãe de Deus Center e a unidade Unimed Carlos Gomes. Distando 5 minutos do Shopping Iguatemi, Bourbon Country, Viva Open Mall e Parque Germânia. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Rosa, 100

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chácara das Pedras

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chácara das Pedras

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chácara das Pedras

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.