Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

R$ 550/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Acerola, --, Chácaras Itaúna, Ibiporã

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 8528

Sobrado com 250m² parte de cima com 4 suítes, 3 dormitórios com ar condicionado e armário, corredor, parte de baixo cozinha com churrasqueira, sala em 3 ambientes, com piscina de borda infinita, parte de baixo com pomar e horta.

PEREZ: A sua imobiliária em Londrina
Para a sua GRANDE CONQUISTA, conte com um GRANDE PARCEIRO.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Acerola, --

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chácaras Itaúna

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chácaras Itaúna

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chácaras Itaúna

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.