Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
VENDO CASA CONDOMINIO SOLAR DAS TORRES COM 04 QUARTOS
Avenida Santa Cruz, Santa Cruz II, Cuiabá/MT
Area útil/total 246m² / 300m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0049
Casa tipo sobrado em Condomínio fechado Solar das Torres
Sobrado de Área Útil 200 m² terreno com 300m2
com quatro quartos sendo um suíte, escritorio, lavabo, banheiro social, sala para dois ambientes, copa-cozinha, Todos os cômodos com armários planejados, piso em porcelanato. Fino acabamento. Espaço gourmet com churrasqueira, banheiro, Garagem coberta para dois carros. Condomínio com piscina, salão de festas, espaço gourmet, playground, portaria presencial, monitoramento por câmeras para completa segurança de sua família. Próximo a avenida das torres, parque tia Nair, UFMT.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.