Venda

R$ 1.390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Alameda do Bem Viver, 5, Canto Da Siriema, Jaboticatubas

  • Area total  1.000m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 751

Excelente Casa localizada em um dos condomínios mais charmosos da região!

04 Suítes muito amplas;
Sala/ Copa com pé direito alto;
Cozinha Integrada com a sala;
Espaço gourmet;
Quintal todo gramado;

Infraestrutura completa e diferenciada: portaria 24 horas, água, luz, asfalto, área de lazer de alto padrão com campo de futebol, playground, quadra de tênis, espaço fitness e espaço gourmet.

Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Alameda Do Bem Viver, 5

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Canto Da Siriema

Transporte

Transporte

Transporte na região do Canto Da Siriema

Mercados

Mercados

Mercados na região do Canto Da Siriema

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.