Venda R$ 2.490.000 | |
Condomínio | R$ 686/mês |
IPTU | Não informado |
Esquina maravilhosa com 4 suítes no condomínio Parque Esplanada
R. João Batista Correia Oliveira, 105 -, Parque Esplanada, Votorantim/SP
Area útil/total 437m² / 358m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 42
Casa de Esquina Moderna e Imponente em Localização Privilegiada
Sobrado de esquina, uma verdadeira joia arquitetônica com uma fachada moderna e imponente, localizada no condomínio Parque Esplanada, um dos mais queridos da região.
Com uma área construída de 437m² em um lote de 358m², esta casa foi projetada para oferecer o máximo de conforto, praticidade e requinte para seus moradores. No primeiro piso, você encontrará uma espaçosa área gourmet integrada a uma acolhedora sala de estar, perfeita para momentos de convívio e entretenimento. O espaço gourmet conta com um forno de pizza, ideal para deliciosas reuniões gastronômicas em família ou com amigos. Além disso, um escritório oferece um ambiente tranquilo e inspirador para o trabalho ou estudos, garantindo praticidade e versatilidade ao seu dia a dia. Completa o primeiro pavimento uma suíte, proporcionando privacidade e comodidade para os moradores ou visitantes.
No segundo pavimento, a casa revela seu encanto com três suítes, cada uma projetada com requinte e conforto em mente. Os amplos espaços garantem privacidade e bem-estar, enquanto a sala íntima proporciona momentos de descontração e lazer para toda a família. A cozinha, planejada com cuidado e bom gosto fica no mesmo piso garantindo a praticidade do dia a dia.
Além da beleza e funcionalidade dos espaços internos, esta casa conta com uma localização privilegiada, próxima a comércios, escolas, áreas verdes e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes que esta casa tem a oferecer. Estamos ansiosos para recebê-lo(a)!
Área privativa
Ar Condicionado
Closet
Escritório
Lavabo
Espaço gourmet
Sala de jantar
Móveis planejados
Playground
Quadra esportiva
Ambientes integrados
Quadra de tênis
Campo de futebol
Área comum
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.