Venda R$ 2.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 dormitórios à venda, 480 m² - Condomínio Estância Marambaia - Vinhedo/SP
Rua Ilha Bela, Condomínio Estância Marambaia, Vinhedo/SP
Area útil/total 480m² / 970m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0808
Casa com 4 suítes, uma espaçosa sala com 2 ambientes, lavabo e 2 suítes com armários, no piso térreo. A sala de estar com lareira, todos ambientes integrados, cozinha moderna e equipada com balcão central e despensa para maior organização, área de serviço, inclui uma dependência de empregada com dormitório e banheiro, e uma infinidade de espaços para viver confortavelmente.
Área gourmet com churrasqueira para os encontros mais divertidos, 1 dormitório, despensa, banheiro de apoio, quintal gramado, piscina e paisagismo.
Pavimento superior, um amplo e elegante hall de acesso, e mais 2 suítes, ambas com armários e sacada para apreciar a vista.
Garagem com 2 vagas cobertas, além de um atelier/escritório para receber ou para armazenar seus pertences com segurança.
Além disso, o Condomínio Estância Marambaia oferece uma infraestrutura completa com 14 lagos, árvores frutíferas, pista de cooper, academia, quadra de areia, clube social, amplas áreas verdes e mais de 10 parquinhos espalhados pelo condomínio. E para os amantes de esportes radicais, há ainda uma pista de skate para curtir com os amigos e a família.
Aceita permuta. Agende sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Piso de granito
Piso de madeira
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Sacada
Área comum
Água
Cerca elétrica
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Rede de tratamento de esgoto
Guarita
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Quadra de esporte
Salão de festas
Segurança 24h
Bosque
Academia
Pista de corrida/caminhada
Quadra de tênis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.