- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0311
Casa com 4 dormitórios à venda, 536 m² por R$ 5.250.000 - Condomínio Villa Lombarda - Valinhos/SP
Casa com 4 suites, sendo uma master, sala de estar, jantar e Home. Cozinha planejada, escritorio, despensa, lavado. Estrutura para elevador.
Area gourmet com uma linda piscina, churrasqueira, fire place e Lounge.
O Condomínio Residencial Villa Lombarda vem se destacando por suas casas modernas e de alto padrão, possui lazer completo e segurança 24 h. Tem fácil acesso para as principais Rodovias da região e muita proximidade com os Colégios Etapa e Visconde de Porto Seguro.
Com atendimento exclusivo, o Grupo GS Imóveis transformará seu sonho em realidade. Em nossa agência imobiliária, a transparência e honestidade são pilares fundamentais de nossos serviços. Nossos corretores estão disponíveis para ajudá-lo(a) na realização deste grande sonho. Juntos iremos tornar seus sonhos realidade!
Agende sua visita
Grupo GS Imóveis
(19) 9