Venda R$ 1.270.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.900 |
CASA EM CONDOMINIO COM 4 DORMITÓRIOS,4 VAGAS DE GARAGEM,VARANDA GOURMET COM CHURRASQUEIRA E PISCINA.
Rua Mira, 200, Ressaca, Ubatuba/SP
Area útil/total 305m² / 447m²
Quartos: 4
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 80442
CASA NO CONDOMINIO RESSACA A VENDA EM UBATUBA-SP
Localizada em um condomínio com rua asfaltada, esta casa oferece uma combinação perfeita de tranquilidade e conveniência. A apenas 4 km do centro da cidade, proporciona fácil acesso à movimentada vida urbana e às belas praias da região.
Com uma sala de estar, três dormitórios espaçosos e um banheiro social, esta casa é ideal para famílias que buscam conforto e praticidade. A cozinha, localizada ao fundo, é o coração da casa, oferecendo um espaço funcional.
Além disso, a casa conta com uma edícula, composta por um quarto, um banheiro e uma sala adicional, que pode servir como um espaço extra para visitantes ou como um refúgio privativo.
Para os amantes de churrasco e culinária ao ar livre, uma área gourmet com churrasqueira,forno de pizza e fogão a lenha proporciona o cenário perfeito para encontros com amigos e familiares, garantindo momentos de descontração e saborosas refeições em meio à natureza.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Mobiliado
Sala de estar
Sala de jantar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Varanda gourmet
Ventilação natural
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.