- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3737
Imóvel de alto padrão, condomínio fechado, localizado a cinco minutos do Centro de Taubaté e fácil acesso as Rodovias Oswaldo Cruz e a Presidente Dutra.
Casa térrea com 283m2 de área construída, sala para dois ambientes com ar condicionado, quatro quartos sendo três suítes com armários planejados e ar condicionados, um banheiros social completo, ampla cozinha com armários planejados, lavanderia, varanda gourmet com banheiro, hidromassagem aquecida com deck, lindo gramado, cinco vagas de garagem. Imóvel com acabamento de excelente qualidade, portas e janelas linha Gold, piso porcelanato, energia fotovoltaica.
O condomínio oferece portaria 24horas e área de lazer: salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, brinquedoteca, playground, quadra de tênis, piscinas, lago com deck e área verde.
Agende sua Visita!
* Proprietário estuda possibilidade de aceitar imóvel de menor valor e automóvel como parte do pagamento.
**Anúncio sujeito à alteração sem aviso prévio do proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado.