Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

Casa de Luxo em Condomínio para Locação em Estância Árvore da Vida - Sumaré-SP: 4 Quartos, 2 Suítes, 2 Salas e mais!

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00612

Venha morar no conforto e na tranquilidade que você merece!

Está disponível para locação uma linda casa com 4 quartos, sendo 2 suítes, perfeita para acomodar toda a sua família com muito espaço e conforto. Além disso, a casa conta com 2 salas amplas, ideais para reunir amigos e familiares, 2 banheiros completos, 4 vagas de garagem para garantir o conforto de todos os moradores e visitantes, e uma área de 200,00 m2.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público, essa casa é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida e comodidade.

Não perca essa oportunidade única de morar em um imóvel espaçoso, bem localizado e com todas as comodidades que você precisa. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse verdadeiro paraíso!

Ligue agora e garanta o seu novo lar!

SOMENTE ALUGUEL TEMPORADA DIARIAS
casa tem 4 dormitó(link removido) camas 12 pessoas,tem alguns colchões extra.
São 03 banheiros com chuveiro + 01 lavabo.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

  • Mobiliado

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Guarita

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estrada Estância Árvore Da Vida, S/N

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Estância Árvore da Vida

Transporte

Transporte

Transporte na região do Estância Árvore da Vida

Mercados

Mercados

Mercados na região do Estância Árvore da Vida

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.