Venda

R$ 3.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 suítes à venda - Condomínio Fazenda Jequitibá - Sorocaba/SP

  • Area útil/total  326m² / 1.000m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2671

Condomínio Fazenda Jequitibá - Sorocaba.

Casa térrea com 326 m² de área construída, com 3 suítes, todas com closet. Escritório com possibilidade de virar a quarta suíte.
Cozinha integrada, espaço gourmet com varanda, piscina com prainha e preparação para aquecimento, lounge externo com lareira, amplo espaço de quintal, infraestrutura para energia fotovoltaica, ponto para carro elétrico, acabamento impecável.

Agende uma vista!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Escritório

  • Lareira

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Piscina

  • Sacada

Área comum

  • Cerca elétrica

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Circuito Interno de TV

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Quadra de esporte

  • Bosque

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.