- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1485
Casa à venda no Condomínio Ibiti Royal Park, localizado na cidade de Sorocaba/SP
Excelente casa no Condomínio Ibiti Royal Park, localizado na cidade de Sorocaba/SP!
Linda casa com 390m² de construção em um terreno de 360m², 4 dormitórios sendo 2 suítes, sala íntima, sala 2 ambientes, cozinha, escritório, lavanderia com quintal isolado e banheiro de empregada, área gourmet com churrasqueira e cooktop, piscina e banheiro externo.
4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas
O Ibiti Royal Park tem sua estrutura voltada para o bem-estar de seus moradores. A natureza é o seu forte, por isso, ecologia e meio ambiente se destacam a partir da infra-estrutura, onde amplas avenidas recebem a ornamentação de plantas nativas em suas calçadas e tem em seu canteiro central a exuberância e imponência de Palmeiras Imperiais.
As ruas são planejadas no sistema Cul-de-sac, onde as casas se alinham compondo um cenário onde o verde predomina: são mais de 1000 árvores plantadas.
Ampla portaria com entrada social e de serviço independentes, com estacionamento. Proporcionando conforto, segurança e facilidade de acesso.
A localização privilegiada e de fácil acesso alia-se ao nosso Sistema de Transporte Interno para moradores e prestadores de serviços; as casas não tem saída ou fachadas voltadas para as avenidas principais, proporcionando aos moradores e visitantes a sensação de estar passando por um imenso túnel formado pela natureza.
Agende sua visita!!!