Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda - Condomínio Real Villas Europa - Sorocaba/SP

  • Area útil/total  245m² / 284m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1028

Linda casa em condomínio super tranquilo e seguro. São quatro suítes, sendo uma máster com closet e hidro, todas com armários e varanda. Sala 3 ambientes todos integrados à área gourmet e à piscina, lavabo, cozinha, lavanderia e despensa.
Ar-condicionado em todos os cômodos, amplos corredores nas duas laterais, lareira, sistema de gás encanado.

Perfeito estado de conservação.

Vamos conhecer? Agende uma visita!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Escritório

  • Hidromassagem

  • Lareira

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Piscina

  • Banheiro funcionária(o)

Área comum

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Quadra de esporte

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.