Venda R$ 3.150.000 | |
Condomínio | R$ 3.200/mês |
IPTU | Não informado |
Condomínio Fechado de alto padrão com 500m² no Tucuruvi
Avenida Nova Cantareira, 3003, Tucuruvi, São Paulo/SP
Area útil/total 500m² / 330m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: LS28197
Espetacular casa em condomínio, 500 metros quadrados de construção, 4 suítes, com ar condicionado, amplo living 3 ambientes incluindo um com lareira, bela copa e cozinha planejada, com coifa e bancada, 6 banheiros, lavanderia coberta, 4 vagas.
Imóvel com acabamento diferenciado, um verdadeiro pedacinho do paraíso, acabamento de primeira.
O Condomínio conta com piscina, academia e uma área de preservação ambiental de aproximadamente, 10.000 m².
Agende sua visita!
Visite nossas redes sociais:
(link removido)
(link removido)
Blog: (link removido)
Youtube: (link removido)?search_query=grupolupa
(link removido)
Tel: (11)
WhatsApp: (11) 9
Grupo Lupa desde 1969, sendo referencia no mercado imobiliário fornecendo serviços inovadores, com excelência e qualidade no atendimento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.