Venda R$ 2.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cond. fechado de 370m² com 4 quartos em Tremembe
Rua Pedro, Tremembé, São Paulo/SP
Area útil/total 370m² / 370m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 398790
Conheça esta incrível casa em condomínio no Tremembé, São Paulo! Com 370 m² de área privativa, o imóvel conta com 4 suítes e 5 banheiros, ideal para quem busca conforto e privacidade. Além disso, o destaque fica por conta da área de lazer com churrasqueira e piscina, perfeita para momentos de descontração em família. Com 4 vagas de garagem, sua comodidade está garantida. Localizada em um bairro tranquilo e valorizado, você estará próximo a diversas opções de comércio e serviços. Não perca a oportunidade de morar em um local que une praticidade e lazer. Agende sua visita e encante-se!
Área privativa
Cozinha
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.