Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 496 |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Saúde, São Paulo
Endereço indisponível Saúde, São Paulo/SP
Area útil 276m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 7
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00232
No andar superior há 4 dormitórios, 2 banheiros sendo uma suite. Descendo por uma linda escada de granito há duas salas espacosas sendo uma delas com piso de granito q acompanha o padrão da escada. Uma cozinha com armários e saída a uma varanda aonde há uma lavanderia com armário embutido e uma edicula.
No andar terreo ha garagem para 5 carros dentro e 2 no quintal da frente. Um banheiro que da entrada/ saída ha um depósito estreito e comprido abaixo do corredor com saída/entrada por debaixo de uma escada. (ambiente bem cumprido e discreto)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.