Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 710

Casa de vila com 4 quartos à venda em Pinheiros - SP

  • Area útil/total  143m² / 217m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO638716

Pinheiros Casa de Vila, para modernizar ou para voce fazer o seu projeto dentro de uma Vila, com toda a segurança, terreno de 8,35 metros de frente com total de 207 metros, uma casa terrea com um imenso quintal ensolarado e plano, garagens para 4 carros, perto do Metrô e longe do agito, muita tranquilidade.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.