Casa em condomínio para venda na Cidade Jardim, São Paulo - SP
R Doutor Wilton Paes De Almeida, 379, Cidade Jardim, São Paulo/SP
Area útil/total 696m² / 696m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SG14093
No bairro Cidade Jardim você encontra Casa de Condomínio Alto Padrão para venda 696m² de área privativa, configurado 03 a 05 suítes, 04 ou 05 vagas de garagem, jardim privativo com piscina, ampla cozinha e living para dois ambientes.
Condomínio exclusivo com 10 residências de alto padrão! Projeto de Architects Office liderada por Greg Bousquet, um dos fundadores da Triptyque Architecture, que consolidou ao longo de 21 anos uma trajetória marcada por projetos e premiações por todo o globo.
Proximo ao Hospital São Luiz do Morumbi e Parque Alfredo Volpi. Fácil acesso a Marginal Pinheiros e Ponte Cidade Jardim! OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da R Doutor Wilton Paes De Almeida, 379
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Cidade Jardim
Transporte
Transporte na região do Cidade Jardim
Mercados
Mercados na região do Cidade Jardim
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.