Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 480 |
Casa à venda, 4 dormitórios, 2 vagas de garagem. Bairro do Cambuci, São Paulo, SP. Preço de oportu
Rua Dom Duarte Leopoldo, Cambuci, São Paulo/SP
Area útil/total 228m² / 228m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0375_VIEIRA
INCRÍVEL OPORTUNIDADE DE MORADIA OU COMERCIO
Localizado em um dos melhores bairros próximos ao centro de São Paulo; Cambuci- Aclimação. Aqui você encontra comercio variado, escolas, faculdades e serviços para todas as suas preferências e necessidades.
Esse imóvel pode ser usado como residência ou/e comercio. Tem 2 casas, ambas com dois quartos, cozinha e banheiro. Terreno livre de 140m² com videira espaçosa. É perfeito para abrir seu novo negócio ou para servir às necessidades de uma família espaçosa!
Marque já sua visita e conheça essa incrível oportunidade! Não são todos os dias que preço e qualidade estão tão bem sintonizados!!!
Água
Área de serviço
Armário área de Serviço
Armário banheiro
Cozinha
Edícula
Energia elétrica
Esgoto
Lavanderia
Piso de cimento queimado
Portão eletrônico
Fácil acesso a todas as regiões de São Paulo através de metrô. Bairro oferece tudo: restaurantes, pizzarias, supermercados, bancos. quot;
Sair pra caminhar e ir até lanchonetes, padarias, ir a feira, além da proximidade com o parque da Aclimação e outros comércios onde encontro tudo.
O Bairro do Cambuci e um excelente bairro, tranquilo, tudo muito perto (parque da aclimação, supermercado Carrefour, escolas Marista e Fiap, tem feira as terças feiras, venha conhecer. Fica praticamente no centro da cidade, muito bem localizado.
Cambuci é um bairro situado na região central do município de São Paulo pertencente ao distrito de Cambuci. Conhecido desde o século XVI, é um dos bairros mais antigos do município.
Mobilidade e Transporte
Por estar na região central da cidade, as opções de mobilidade e transporte público são fartas, sendo um dos grandes pontos altos do bairro de Cambuci. O morador conta com corredores de ônibus e com as estações Dom Pedro II, na Linha Vermelha, e São Joaquim, na Linha Azul do metrô. Quem se desloca de carro, o bairro do Cambuci tem saída para as avenidas do Estácio e Dom Pedro I, facilitando o tráfego para o restante da cidade.
Lazer
Para quem não dispensa opções de lazer perto de casa, o bairro de Cambuci pode atender às expectativas. Não só o bairro fica perto do Parque da Aclimação, local onde as pessoas costumam correr, praticar esportes e relaxar, como também abriga outros marcos culturais.
No bairro de Cambuci, local central de São Paulo, encontramos o Museu do Cinema, que conta com uma coleção invejável de cartazes, anúncios e muita história.
Além disso, próximo temos o Museu do Ipiranga, onde estão abrigados mais de 450 mil documentos que ajudam a montar a história do Brasil, especialmente de São Paulo.
Largo do Cambuci
Região mais central do bairro do Cambuci, com muito comércio de rua, alguns restaurantes e uma praça muito agradável para relaxar. Lá se encontra uma árvore de Cambuci, fruta que deu origem ao nome do bairro, típica da região. A região é servida por muitos ônibus. Não é um ponto turístico, mas atende aos moradores da região como um pequeno centro comercial. Ótima região para morar....
INCRÍVE...
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Sala de estar
Sala de jantar
Banheiro(s) com armário(s)
Semimobiliado
Área de serviço com armários
Área comum
Portão eletrônico
Área para pets
Armário(s) planejados
Banheiro(s)
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.