Venda R$ 13.056.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio 697 a 847metros em Alto de Pinheiros, São Paulo/SP
Avenida Professor Fonseca Rodrigues, Alto de Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 697m² / 2.700m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 1035
Exclusividade, apenas 08 casas!
Excelente oportunidade de adquirir uma casa em condomínio no bairro Alto de Pinheiros, em São Paulo-SP. Com uma área construída de 697m2, este imóvel conta com 4 dormitórios, todos suítes, e 6 banheiros. Além disso, possui aquecimento a gás, elevador, piscina, sacada e solarium, proporcionando todo o conforto e comodidade que você procura em um lar.
O condomínio dispõe de portaria 24 horas e solarium, garantindo a segurança e tranquilidade que você e sua família merecem. Localizado em uma região completa, próximo a bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público, facilitando o seu dia a dia e oferecendo diversas opções de lazer e serviços ao redor.
Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados de São Paulo. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e saiba mais informações sobre essa incrível casa em condomínio. Aguardamos o seu contato para agendarmos uma visita e apresentarmos mais detalhes sobre essa maravilhosa propriedade. Comprar uma casa em condomínio no Alto de Pinheiros nunca foi tão exclusivo. Aproveite essa chance única!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
Desenhado para oferecer uma experiência única de morar, o Relva é um empreendimento com 8 residências exclusivas em Alto de Pinheiros.
O condomínio possui clausura no acesso de veículos, subsolo equipado com vestiário e depósito.
Arquitetura contemporânea e atemporal que valoriza o contato com a natureza e a tranquilidade de viver em um condomínio fechado de casas!
Chave do anúncio: AfYBM4iC14ZYWn4c
Área privativa
Aquecimento a gás
Closet
Copa
Cozinha
Escritório
Lavabo
Sala de jantar
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Piscina
Espaço verde
Interfone
Solárium
Condomínio fechado
Ronda/Vigilância
Área de serviço
Isolamento acústico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.