- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3363
Casa com 4 dormitórios à venda 291m² Condomínio Jaguary Urbanova em São José dos Campos, interior de São Paulo.
473m² Terreno | 291m² Área construída | 4 Suítes | 6 Banheiros | Varanda Gourmet com churrasqueira | Piscina borda infinita | 6 vagas | Planejados | Vista Serra Mantiqueira | Aceita PERMUTA
Belíssima casa com vista para a Serra da Mantiqueira com 4 suítes, sendo uma master com closet (já com armários), cuba e chuveiro duplo. Ampla sala 3 ambientes, lavabo integrada com a cozinha com armários planejados e eletrodomésticos (fogão a gás, lava louças 10 serviços, forno elétrico, microondas de embutido e coifa com exaustão). Despensa e lavanderia.
Varanda gourmet com churrasqueira, banheiro e piscina com borda infinita com vista para a Serra da Mantiqueira. Amplo quintal.
DIFERENCIAIS: Boiler com placas solares; pressurização da água fria; banheiro da piscina completo com ducha elétrica; piscina com prainha e borda infinita; hobby box; toda a casa com luminotécnica pronta; Iluminação externa pronta; preparação para gás de rua pronta com medidor instalado; banheiros com box espelhos e armários;
O condomínio Jaguary, localizado no Urbanova, é um lugar encantador com uma deslumbrante vista para a Serra da Mantiqueira. Além disso, o condomínio oferece um belíssimo pôr do sol que é uma verdadeira obra de arte da natureza. Seus moradores podem desfrutar diariamente dessa vista privilegiada, tornando o ambiente ainda mais especial e agradável.
Agende uma consultoria com especialistas de alto padrão que irão entender as suas necessidades e proporcionarão o melhor negócio para você e sua família, ajudando-o a encontrar o imóvel ideal e de acordo com a sua preferência!
Venda exclusiva i9vale, imóveis de luxo em SJCampos e região, especializada em entender todas as suas necessidades!