- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CC0151
Encantadora casa no Condomínio Altos da Serra 6, com 250 m² de terreno e 227,96 m² de área construída, composta de 4 suítes, sendo uma master com hidro, closet e ar condicionado, no piso térreo existe uma suíte que foi transformada em sala de TV, mas facilmente revertida, sala de estar e sala de jantar, cozinha em ilha com extensão a área gourmet, piscina com cascata, escritório, varanda no piso superior, acesso ao 2º pavimento com escadas em marmore e guada corpo em vidro e alumínio, gesso rebaixado, área de serviço, quarto de despejo, despensa, lavabo, 6 banheiros totais no imóvel, lindo quintal na parte frontal, com 2 vagas de garagem cobertas.
O Condomínio Altos da Serra 6 está localizado no bairro Urbanova em São José dos Campos com ruas planejadas, largas e espaçosas, arborizado, oferece ainda uma feirinha exclusiva para os moradores, condominio com topografia plana com excelente localização, vizinho de área de preservação e em frente ao parque Ribeirão Vermelho Osvaldo Henrique Cimaschi, com uma área de aproximadamente 250 mil metros quadrados, o local oferece quadras poliesportivas e de tênis, pista de skate, playground, pista de caminhada e ciclovias, além de um bosque com mata nativa. Duas academias ao ar livre estão à disposição dos frequentadores, que podem utilizar os aparelhos instalados.
O condomínio ainda oferece portaria 24 horas com sistema de câmeras e rondas motorizadas, quadra de Beach Tenis, feiras de verduras e frutas as segundas e sextas, supermercado 24 horas, playground, e vários eventos em datas comemorativas, morar aqui é uma delícia!!