Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | R$ 390/mês |
IPTU | Não informado |
Casa no Urbanova com 4 dormitórios sendo 2 suites
Endereço indisponível Urbanova, São José dos Campos/SP
Area útil/total 228m² / 250m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: RI10033
Descubra essa incrível casa em condomínio no coração do Urbanova, São José dos Campos. Com uma área total de 250 m² e uma área privativa de 228 m², este imóvel oferece um espaço perfeito para sua família. São 4 dormitórios, incluindo 2 suítes, e 6 banheiros, garantindo conforto e praticidade. A localização é uma das grandes vantagens, próxima a diversas opções de comércio e serviços. Com 2 vagas de garagem, esta é a oportunidade ideal para você que busca segurança e comodidade. Não perca essa chance, agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar!Contato: (12) - WhatsApp (12)9 - Vendas: Imobiliária Riccio Imóveis - Creci: 24.937J, os melhores imóveis em São José dos Campos, Região do Vale do Paraíba SP e Brasil - Casas, Apartamentos, Terrenos e Comercial. Baixe nosso aplicativo Riccio Imóveis em seu Smartphone e pesquise os imóveis diretamente de seu celular
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.