Venda R$ 2.890.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Sobrado a venda no condomínio Verana
Endereço indisponível Loteamento Verana, São José dos Campos/SP
Area útil/total 283m² / 373m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: RI8580
Sobrado em conceito aberto, com ambientes do pavimento térreo integrados.
Pé direito duplo com bastante iluminação natural, janelas e portas grandes, Área do terreno: 373,09m2, Área construída: 283,25m2, com 3 suítes, uma suíte máster com closet e uma banheira de hidromassagem Jacuzzi 12 jatos, cuba dupla e chuveiro duplo no box, sacada com uma linda vista. Pavimento térreo com Sala de estar (TV) com pé direito duplo, Cozinha americana com ilha , Área gourmet com churrasqueira ,Quarto / Escritório + banheiro social, que pode ser convertido em uma suíte térreo, ou sala TV.
Estuda permuta em apartamento de 120m2 ou maior e/ou terreno em condomínio fechado como parte de pagamento. - Agende uma visita! - Contato: (12) - WhatsApp (12) - Vendas: Imobiliária Riccio Imóveis - Creci: 24.937J, os melhores imóveis em São José dos Campos, Região do Vale do Paraíba SP e Brasil - Casas, Apartamentos, Terrenos e Comercial. Baixe nosso aplicativo Riccio Imóveis em seu Smartphone e pesquise os imóveis diretamente de seu celular
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.