Casa em condomínio fechado com 4 quartos na Rua Zedequias de Oliveira Silva, 230, Floresta, São José dos Campos - SP - ID: 19532733 | Chaves na Mão
Venda
R$ 1.650.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Casa a venda no Condomínio Aruanã com 243m²
Rua Zedequias De Oliveira Silva, 230, Floresta, São José dos Campos/SP
Area útil/total 243m² / 250m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO2291
3 suítes no andar superior, 1 dormitório no térreo, podendo ser transformado em suíte. Sacada. Acabamento Alto Padrão. Área construída de 243m². Terreno de 250m². Imóvel em fase de averbação. Estuda permuta. Condomínio com lazer completo: Piscina, Vestiário, Salão de Festas, Academia, Playground, Quadra Poliesportiva.
Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado ou interessada.
Área privativa
Churrasqueira
Piso laminado
Piso porcelanato
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Zedequias De Oliveira Silva, 230
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Floresta
Transporte
Transporte na região do Floresta
Mercados
Mercados na região do Floresta
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.