Venda

R$ 2.600.000

Condomínio

R$ 650/mês

IPTU

Não informado

Venda de casa com 04 dormitórios localizada no condomínio Parque Residencial Damha III.

  • Area útil/total  247m² / 436m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: V19937

Condomínio Parque Residencial Damha III - Casa com 4 dormitórios, sendo 2 suítes com closet e 2 tipo apartamento, 3 salas amplas (jantar, TV e home), cozinha planejada, 6 banheiros, incluindo lavabo e social, área de lazer inclui uma varanda gourmet com churrasqueira e piscina aquecida,automação completa controlada pelo celular, ar condicionado e som ambiente integrado. Com garagem coberta para 2 carros, energia fotovoltaica e um quintal em granito com projeto colonial e telhas Tégula.. ref. 19937 atualizado em 25/04.

Área privativa

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Piscina

  • Área de lazer

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.