Venda R$ 4.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 580 m² por R$ 4.800.000,00 - Parque Terra Nova II - São Bernardo do Campo/SP
Avenida Omar Daibert, Parque Terra Nova II, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 580m² / 605m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0088
Casa ampla e sofisticada à venda no Condomínio SWISS PARK em São Bernardo do Campo - SP. Com 4 dormitórios, sendo todos suítes, 10 banheiros, churrasqueira, jardim, 8 vagas de garagem, portaria 24h e infraestrutura de alto padrão. Imóvel semi-mobiliado, em excelente estado de conservação. Localizado na Avenida OMAR DAIBERT, próximo a comércios locais. Aproveite essa oportunidade de adquirir um imóvel diferenciado no Swiss Park. Agende sua visita!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.