Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 125

Casa residencial ou comercial à venda, Ferrazópolis, São Bernardo do Campo.

  • Area útil/total  205m² / 273m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA10201

Casa no bairro Ferrazópolis em São Bernardo do Campo.
Com 4 casas no mesmo terreno de 273 m² cada casa com 50 m², 5 vagas de garagem, ótima para investidor.
Bem localizada, próximo ao terminal Ferrazópolis, supermercado Wal Mart.

Venha conferir.

Área privativa

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.