Venda R$ 18.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Linda Residência com 917 m² de A/C, 4 suítes, elevador no Tamboré 3!
Alameda Tókio, Tamboré, Santana de Parnaíba/SP
Area útil/total 917m² / 900m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 11489
AT.: 900m² | AC.: 917m²
Venda: R$ 18.900.000
Condomínio: A confirmar
IPTU: A confirmar
Casa exclusiva de altíssimo padrão com muita privacidade, belíssima vista diferenciada, e acabamentos de primeira linha, projeto moderno e atemporal, localizado em um dos principais condomínios de Alphaville e região.
Conta com 900m² de área de terreno e 917m² de área construída, localizada em uma alameda próxima à entrada do condomínio, com baixo fluxo de veículos, em um ponto alto do residencial, sendo o terreno um declive, permitindo uma construção que valorizou a área de lazer e vista diferenciada.
Projeto moderno e atemporal, possui uma fachada imponente e moderna, com ambientes internos integrados, possuindo 4 ambientes na sala, com adega, escritório, Home Theater, cozinha Kitchens, e copa. Elevador atendendo pavimento inferior, térreo e pavimento superior.
Área de lazer aconchegante, com vista incrível e com total privacidade em relação às casas vizinhas. Possui piscina e jacuzi aquecidas, cachoeira lateral e churrasqueira com amplo espaço. Ainda conta com sauna seca e espaço para academia.
Projeto da casa por Leonice Alves, design de interiores e decoração concebido pela Christina Hamoui, e paisagismo por Marcelo Bellotto.
A casa conta com 4 excelentes amplas suítes, sendo a suíte master de aproximadamente 100m², com terraço e com uma vista diferenciada e amplo closet. Demais suítes espaçosas, com closet e também possuindo terraço.
Armários das suítes da marca Ornare, uma marca internacional de luxo com mobiliário de alto padrão sob medida, de altíssima qualidade e durabilidade.
Piso de madeira da marca Indusparquet, maior fabricante de pisos de madeira do Brasil, de altíssima qualidade.
Todos os papéis de parede da casa são importados, praticamente toda casa revestida com papel de parede, o que a torna mais sofisticada.
Área de serviço no pavimento inferior, com dependência para colaboradora. Garagem para 10 veículos. Possui painéis solares para geração de energia.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Dependência de empregada
Despensa
Escritório
Hidromassagem
Lavabo
Lavanderia
Piso de madeira
Quintal
Varanda
Piscina
Piso frio
Terraço
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Jardim
Entrada lateral independente
Decorado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Terraço
Jardim
Área comum equipada e decorada
Dependência de empregados
Entrada lateral
Hidromassagem
Ar condicionado
Área de serviço
Despensa
Piso de madeira
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.