Venda R$ 9.000.000 | |
Condomínio | R$ 1.850/mês |
IPTU | Não informado |
Viva com Requinte e Conforto no Tamboré 10 - Uma Residência Espetacular de 750 m²
Alameda Julieta, 628, Tamboré, Santana de Parnaíba/SP
Area útil/total 750m² / 780m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0238
Esta espetacular residência de 750 m² está localizada em uma região privilegiada do Tamboré 10, oferecendo qualidade de vida, segurança e contato com a natureza em uma localização estratégica, a menos de 30 minutos de São Paulo. O condomínio Tamboré 10 proporciona o ambiente perfeito para a sua família, com uma infraestrutura impecável e uma gama de facilidades à disposição.
Principais Características:
Magníficas Suítes: A casa dispõe de 4 suítes que proporcionam privacidade e conforto.
Espaço para Até 6 Veículos: Garagem espaçosa para acomodar toda a família e convidados.
Acabamentos de Alto Padrão: Materiais nobres destacam o bom gosto e requinte presentes em cada detalhe.
Localização Estratégica: A residência está inserida em um condomínio junto à Reserva Biológica Tamboré, uma extensa área de mata natural preservada com mais de 3.500.000 m².
Infraestrutura Completa: Ruas asfaltadas, sistema elétrico com rede subterrânea, rede de água potável e sistema completo de esgoto.
Área de Lazer e Natureza: Os 81.433 m² de espaço livre oferecem quadras poliesportivas, quadra de tênis, espaço para jogos, fitness, praças, casa na árvore, áreas para meditação, pomares, trilhas na mata, espaço gourmet e playground.
Equilíbrio Perfeito: Aqui, sua família encontrará o equilíbrio perfeito entre luxo, natureza e segurança.
Alto Padrão no Tamboré 10: Aproveite a oportunidade de viver em uma residência de alto padrão no Tamboré 10.
Não perca a chance de conhecer esta incrível propriedade. Agende uma visita e comece a viver com requinte e conforto no Tamboré 10!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Hidromassagem
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Piscina
Área comum
Aquecimento à gás
Cerca elétrica
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Circuito Interno de TV
Guarita
Playground
Portão eletrônico
Quadra de esporte
Segurança 24h
Segurança monitorada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.