Venda R$ 4.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 dormitórios à venda, 379 m² por R$ 4.500.000,00 - Residencial Burle Marx - Santana de Parnaíba/SP
Alameda Rembrandt, Residencial Burle Marx, Santana de Parnaíba/SP
Area útil/total 379m² / 498m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1448
Casa espetacular, nova, moderna, à venda no Residencial Burle Marx em Alphaville, o imóvel possui:
Terreno 498 metros
Construção : 379 metros
4 suítes , sendo 3 no andar superior , todas com closet
1 suíte no andar térreo , que pode ser utilizado como escritório, living de 2 ambientes , com lareira, cozinha americana , com dispensa , armários , cook-top e coifa, espaço gourmet ( churrasqueira ) com armários na bancada,
Piscina com borda infinita com vista permanente para a mata preservada , garagem, e depósito no sub- solo.
Infraestrutura :
Iluminação totalmente instalada , ligação de gás de rua ;
infraestrutura pronta para ar-condicionado em todos os ambientes , sistema de captação de água de chuva com reservatório de 5 mil litros ,
-infra para sistema de aquecimento da água da piscina , e sistema de captação de de energia solar para aquecimento dos chuveiros/ duchas e torneiras ( boiler com capacidade de 600 litros com pressurizador ).
Condomínio com sistema de segurança 24 horas , biometria facial , e câmeras de monitoramento , e clube de lazer ( 2 piscinas externas , e 1 aquecida interna com 4 raias de 25 metros ) quadras de tênis , sendo uma coberta de saibro , quadra esportiva , brinquedoteca e salão de festas , e academia de ginástica .
Documentação ok para financiamento
Preço sujeito a reajuste sem prévio aviso do proprietário
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Hidromassagem
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Piso de madeira
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.