Venda R$ 7.990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Estrada Municipal Bela Vista, Alphaville, Santana de Parnaíba
Estrada Municipal Bela Vista, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Area útil 610m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA03380
Burle Marx
Alphaville - Santana de Parnaíba - SP
AT 530 m²
AC 610 m²
Residência nova de alto padrão com linda vista aberta, 4 suítes (sendo duas com closet), suíte no 1º pavimento para funcionários, elevador em inox atendendo os 3 pavimentos, piscina aquecida com borda infinita, sauna úmida interligada à piscina, banheira de imersão, pé direito duplo acima de 6 metros, sala de lareira/adega, 6 vagas de garagem (4 cobertas + 2 descobertas), iluminação natural por domus, escritório amplo no 3º pavimento, espaço gourmet amplo integrado com a piscina e sauna, academia/salão de festas, sala de cinema privativa, ?lareira a gás, sistema de aspiração central, adega climatizada para 220 rótulos, ?cooktop de indução premium com coifa embutida e ions de plasma, ?acabamento de esquadrias, louças e metais premium, churrasqueira Evol, depósito amplo, ?automação de toda iluminação, piscina e cortinas. Projeto da renomada arquiteta Leonice Alves.
Valor venda R$ 7.990.000,00
Área privativa
Escritório
Lavabo
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Sauna
Cinema
Piscina infantil
Vestiário
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.