Venda

R$ 7.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa mobiliada para locação e venda no Condomínio Gênesis 2 em Alphaville - SP

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01297

Casa dos sonhos para venda ou locação no condomínio Gênesis 2 em Alphaville!

Com uma área total de 450m² e 407m² de área construída, esta casa é perfeita para quem busca conforto e sofisticação. Com um living amplo e pé direito de 7,5m, 4 suítes espaçosas, 2 salas, 6 banheiros, garagem para 6 carros, escritório, despensa, depósito e uma área gourmet perfeita para receber amigos e familiares.

Além disso, a casa conta com uma piscina climatizada para aproveitar nos dias quentes e energia solar com 16 placas, trazendo economia e sustentabilidade para o seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de morar ou investir em um imóvel de alto padrão, totalmente mobiliado e pronto para te receber. Agende uma visita e se encante com todos os detalhes e acabamentos desta incrível casa. Venha viver com conforto e segurança no Gênesis 2 em Alphaville!

Mais informações: Batista (11)9

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Alphaville

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Alphaville

Transporte

Transporte

Transporte na região do Alphaville

Mercados

Mercados

Mercados na região do Alphaville

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.